sábado, janeiro 15, 2005

Fim do Jornalismo?


Fim do Jornalismo? Ponto de Interrogação.

Ao criar este blog, em Dezembro de 2002, um dos cem primeiros do nosso País, fi-lo porque sentia que muito havia a dizer acerca deste tema. A ainda há, claro.

Ao fim de dois anos de existência, e com mais de 10 mil visitas, decidi (depois de muito pensar), colocar um ponto neste espaço. Mais precisamente, um ponto final. Faço-o, não porque deixei de acreditar no tema em si, mas porque a falta de tempo a isso me obriga.

Custa-me, de facto, abandonar este espaço, depois de a ele me ter dedicado nos últimos dois anos. No entanto, o ritmo da minha vida profissional não me deixa outra alternativa.

Depois de ter feito o convite a várias pessoas para continuarem este meu projecto, não recebi uma proposta que me entusiasmasse e, acima de tudo, que me garantisse a sua continuidade nos moldes em que ele foi criado. Fica, on line, mesmo assim, todo o conteúdo que aqui foi colocado. Basta aceder ao respectivo Arquivo.

Por último, deixo aqui um abraço a todos aqueles que, directa ou indirectamente, contribuiram para dinamizar e divulgar este espaço em toda a blogosfera, portuguesa e não só.

Obrigado a todos(as). Até qualquer dia...

Sem comentários: