terça-feira, dezembro 07, 2004

À procura de...


Como certamente já se aperceberam, este blogue tem vindo a ser muito pouco actualizado. Muita coisa tem acontecido neste País; a polémica em torno do jornalismo tem vindo a aumentar e poucas coisas aqui têm sido escritas.

O principal motivo prende-se com o trabalho. Estou envolvido em muitos projectos e os meus três trabalhos, dois ligados ao jornalismo, não me deixam muito espaço de manobra para pesquisar e actualizar este blogue.

Nesse sentido, e porque acredito que também já é tempo, venho abrir este espaço a quem queira, comigo, continuar este blogue. O tema é um e apenas um: "Para que servem, afinal, os jornalistas? Será que estamos no princípio do fim desse fenómeno chamado Jornalismo? Este weblog serve para isso mesmo: sabermos se a Internet e as novas tecnologias vão colocar um ponto final no jornalismo, ou se, pelo contrário, vai ser uma grande aliada..."

Assim, quem quiser colaborar comigo neste blogue, basta enviar-me um e-mail. Prometo responder a todos.

Até breve...

Sem comentários: