quinta-feira, março 08, 2007

Jornalismo, profissão perigosa

Jornalismo, profissão perigosa, por João Bosco Mota Amaral.

Mesmo quando não há sinais de violência sobre jornalistas convém permanecer atento a quaisquer indícios limitativos, por via administrativa ou judicial.

Ler texto

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, boa noite...

Meu nome é Fernanda Resende, sou uma quase jornalista ;)...
Andei dando uma bisbilhotada no seu blog e só tenho a dizer que tá ótimo... gostei das suas escritas...

Além do blog Fala Aí, tenho um especializado em comunicação: jjemfoco.blogspot.com

Vou voltar mais vezes...

Beijaooo...

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Jornalismo Globalizado: Um esforço alto a ser reconhecido. Aproveite pra participar das enquetes para escolher os protagonistas de 2009.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Isabella Prado disse...

Olá, Me deparei com o seu blog enquanto tentava buscar na internt informaçoes sobre "Jornalismo".Eu ainda sou estudando do ensino médio, e desde o ensino fundamental..tenho vontade de ser jornalista.Porém enfrento muito preconceito(acredite, somente de dizer que QUERO SER já enfrento preconceitos)Muitos dizer que não dá nenhum tipo de futuro,outros dizem que tenho potencial para seguir outras profissoes, mas só me interesso por jornalismo! Tenho um blog, caso queira dar uma olhada...Ele já foi duvulgado em uma revista adolescente http://picoledemelancia.blogspot.com
Todo lugar em que eu recorro, só vejo jornalistas desempregados ou falando sobre um suposto 'fim do jornalismo' Nao estou desanimando, mas tambem sei que caso escolha esta profissao, terei que viver com ela o resto de minha vida. Me ajude.

Daniel disse...

Eita ... ainda bem que eu trabalho com informática !

Anónimo disse...

Realmente, o jornalismo é uma profissão perigosa. No entanto, acredito que uma graduação em uma instituição de referência pode contribuir para a diminuição de tais fatores negativos. Uma bela alternativa em Brasília é contar com o IESB. De fato pode contribuir muito.

Jornalismo UGB disse...

Seu estilo é bem original e rebuscado numa percepção individual que nos submete a uma autenticidade no que faz. Surreal!

Parabéns!