quinta-feira, março 20, 2003

Mais um coment�rio interessante que foi colocado no f�rum eu eu criei. Pena o autor deste coment�rio pensar que eu sou uma ela!!!

R.A.G. diz o seguinte: "Eu concordo com vc em partes minha cara colega,o jornalismo,como tudo q existe no mundo,est� passando por uma adapta��o,como vc mesmo disse.Com a facilidade da internet,e as novas tecnologias para conex�es rapidas e baratas(fibras �pticas por exemplo podendo acomodar um trafego de at� 10 petabitz por segundo,dez mil vezes q a atual)com isso acredito q os jornais ficar�o mais para a parte ''excluida da sociedade'' q infelizmente ter�o q se contentar com os monopl�ios das emissoras,sendo q com este avan�o tecnol�gico,levar� as pessoas,como eu,a se informar por sites q em muitas ocasi�es s�o criados apenas para uma noticia e quem viu viu quem n�o viu paciensia,eu vejo q o jornalismo vai sofrer muito com isso,pois todos n�s sabemos q ele sempre da a noticia,m�s nunca explica nada,ta certo q algu�m se arriscou por esta not�cia e � justamente por isso q tenho raiva de certas emissoras e seus diretores responsaveis por explorar a vontade de uma pessoa para n�o dar o reconhecimento merecido e tendo q deixar seus ideais de lado como vc mesmo disse, a respeito de glamur de pedro bial e gloria maria s� se for pelo sal�rio pq pra mim eles s�o pessoas q falam oq ouvem,n�o s�o capazes de serem construtivos,dependem, dos outros,tanto para fazer uma mat�ria qto para narra-la com ''palavras modernas'' q chamem a aten��o do p�blico!!!"

Basta clicar aqui em cima para comentar...

Sem comentários: